.

.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Executivo e Secretária

Seremos executivo e secretária. Porta trancada a duas voltas em entrevista de emprego muito especial, usarei um Armani azul-marinho e a senhorita um vestidinho marrom curto, talvez curto demais mas para trabalhar em tão boa posição todos os recursos são válidos.

A senhorita encostará a ponta da caneta Cross metálica na ponta da língua em meio aos batom-gloss vermelhíssimo dos lábios e eu perguntarei quais são suas habilidades – e a senhorita [a cruzar as pernas] me dirá que são muitas. Perguntarei se a senhorita tem experiência e você dirá que tem algumas – mas [decruzando as pernas] afirmará que quer aprender sempre mais comigo.

Direi que o pagamento é ótimo porém o serviço é extraordinário – e a senhorita responderá que nunca teve medo de trabalhar duro. Para testar sua real disposição deixarei claro que haverá noites em claro [em hoteizinhos em que ninguém possa nos perturbar] e fins de semana em pousadas praianas das quais conheço os donos – e você me responderá que a privacidade sempre faz o serviço avançar.

A senhorita indagará se tenho alguma superstição contra a cor violeta, a qual é sua preferida na lingerie – e eu direi que não há problema, é muito bela e que se trata de minha cor favorita.

Na hora de assinar o contrato [no qual triplicarei o salário devido às excelentes condições pela senhorita ofertadas] você comb toda a honestidade se oferecerá para um teste prévio, no decorrer do qual confirmarei que sua lingerie é realmente violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário